"Aliens me fez um híbrido" Mulher afirma que sua mãe foi abduzida por aliens durante a gravidez

Aliens: UFOs sequestraram a mãe de Lisa e a implantaram, ela afirma


Uma mulher afirma que ela é um "híbrido humano alienígena" depois que sua mãe foi sequestrada por alienígenas durante a gravidez.


Lisa, que é loira de olhos verdes e tem 6 pés e meio de altura, afirma que ela foi implantada em sua mãe após um encontro com duas criaturas de outro mundo.

Aliens tomou sua mãe - que supostamente estava grávida de apenas um filho - e dar-lhe outro filho que se tornou uma “gêmea surpresa", afirma Lisa.

Sua história revelada pelo pesquisador UFO Luigi Vendittelli de Montreal, Canadá, no canal do YouTube Earth Mystery News. Lisa, que não dá seu sobrenome, está convencida de que ela é um híbrido humano alienígena decorrente do sequestro de sua mãe.

Ela afirma ter experimentado vários encontros UFO e diz que ela possui habilidades psíquicas.

O contatado disse: "Eu tenho uma explicação por trás de estar aqui e não é um pouco o mesmo que outros indivíduos.

"No entanto, eu sinto que há muitos indivíduos como este."


No início deste ano, outra abduzida abriu sobre sua experiência como ela alegou alienígenas "levou seus ovos" para criar híbridos.
O pesquisador UFO postou um vídeo com ele e Lisa contando sua incrível história - como ela afirma que há mais híbrido "half breed" na Terra.

Vendittelli disse: "O que é incrível é que sua mãe teve essa experiência um mês antes de dar à luz, e não havia nenhuma evidência de outro bebê quando sua mãe estava grávida."

Ele acrescentou que quando ela deu à luz o médico tinha deixado a sala depois que o menino nasceu, mas foram chamados de volta por enfermeiras que disseram que "havia um outro bebê dentro".

Os teóricos da conspiração já alegaram que "milhões" de híbridos alienígenas estão vivendo entre nós, dizendo que "qualquer um" poderia ser um.

Sr. Vendittelli disse: "Sua mãe estava grávida de oito meses e decidiu ir para cima no quarto para fazer uma pausa.

"No momento em que ela atingiu a cama ela foi imediatamente paralisada e ela começou a ver este objeto cinzento metálico.

"Ela de repente sente a presença de alguém perto dela e vê esses dois pequenos seres com grandes cabeças e grandes olhos negros de pé ao lado de sua cama.

"Ela os ouviu em sua cabeça com um dizendo 'ela ainda não está pronta' eo outro dizendo 'sim ela é'."

Esta semana revelações surpreendentes emergiram da NASA cerca de 7 novos exoplanetas que poderiam ser a chave para resolver o mistério da vida em outros planetas.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.