SecureTeam10: O Canal do Youtube que gera a seu proprietário 600 euros por dia.

Um canal do youtube que afirma postar avistamentos de ÓVNIs foi criticado como falso... por outro editor dedicado a mistérios extraterrestre.

SecureTeam10 publicou vídeos que dizem mostrar aliens que passam pela Estação Espacial Internacional , uma fortaleza na lua e cubos negros sugando energia do sol no ano passado.

SecureTeam10:FOUND IT! Alien Ship Being Stored At South Pole 1/23/17

Esta imagem é tirada de um vídeo sobre um cubo drenando energia do sol

SecureTeam10 avistou esta "pirâmide" nos resíduos da Antártida

                 Clique aqui para ler a resposta BRUTAL de SecureTeam10 às afirmações falsas

Estes foram apanhados pelos meios de comunicação em todo o mundo e são tão populares que ganham o operador do canal do YouTube até £ 600 por dia, de acordo com dados do site SocialBlade.

Mas agora um representante do rival Lion's Ground apresentou ao The Sun Online um dossiê de evidências que sugere que os vídeos do SecureTeam10 não são a indiscutível evidência de visitas extraterrestres que algumas pessoas gostariam que fossem - e estão prejudicando pesquisas "reais" sobre OVNIs.

Heathcliff, proprietário da empresa de produção Lion's Ground

Lion's Ground produziu uma série de vídeos chamando essas alegações em questão e sugerindo que eles danificam a "real" pesquisa sobre UFO.
Heathcliff, proprietário de Lion's Ground, disse: "Ele ultrapassou os crentes UFO e hoje ele dirige um carro de luxo pensando: graças aos burros."
Ele disse que um avistamento recente de um "disco voador" na Antártida era na verdade um lago.
                                   Esta imagem mostra um corpo de água ou um disco voador?


"Isso não é nada mais do que uma coleção de água congelada", disse Heathcliff. "A única coisa que ele provou é a falta de pesquisa."

O pesquisador também lançou dúvidas sobre as alegações contidas em um vídeo sobre um "mind-bending gateway em seu cérebro".

"Ele insultou anos de estudo em sociedades secretas e espiritualidade em dez minutos", disse Heathcliff.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.